Segunda a Sexta-feira das 08 às 12Hs e 13:15 às 18Hs

Notícias

Sicontiba representa contabilistas e assina Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 com a Sanepar

Hoje, dia 23 de maio, o presidente do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Hugo Catossi, e o diretor Luciano Barboza estiveram reunidos com o diretor administrativo em exercício da Sanepar, Antonio Carlos Salles Belinati, para a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2018.
 
Também participaram da reunião membros da comissão de negociações da empresa, Rosaldo Jorge de Andrade, Mário Luiz Pompei da Silva e Tania Toniello, e dirigentes de outros sindicatos.
 
O que foi assinado hoje já passa a vigorar a partir de maio, exceto a parte fixa do abono que deverá ser paga no mês de junho.

“O Sicontiba desempenha um papel fundamental na negociação de acordos e de convenções porque, a partir do momento que a gente concentra a opinião dos contabilistas e representa todos eles, temos mais força para reivindicar”, afirmou Hugo, elogiando a postura da Sanepar ao negociar com os contabilistas.
 
O diretor da Sanepar disse que a empresa preza pela transparência e pelo diálogo. Belinati falou ainda que a comissão de negociação está sempre estudando novas maneiras de desenvolver e facilitar os acordos, de modo que a empresa e os funcionários sintam-se satisfeitos ao final de qualquer negociação.
 
Os contabilistas da Sanepar que tiverem quaisquer dúvidas sobre o ACT 2017/2018 podem entrar em contato com o diretor do Sicontiba Luciano Barboza através do e-mail lucianorb@sanepar.com.br

Tania Toniello (Sanepar), Hugo Catossi (Sicontiba) e Rosaldo Andrade (Sanepar)

O post Sicontiba representa contabilistas e assina Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 com a Sanepar apareceu primeiro em Sicontiba.
Fonte: Sicontiba