Segunda a Sexta-feira das 08 às 12Hs e 13:15 às 18Hs

Notícias

“Cruzamento de informações pelo Fisco Federal” é tema de curso do Sicontiba

“Na nossa área é tudo dinâmico, tudo muda a todo momento, então, existe essa necessidade da gente estar se atualizando; e hoje aqui estamos aprendendo várias coisas que servem para o nosso dia a dia”, disse a analista contábil Loana Rausis.
Loana está participando do curso “Cruzamento de informações pelo Fisco Federal”, que está sendo promovido pelo Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) durante a manhã e a tarde de hoje, dia 23 de junho.

Os analistas Luiz e Loana e a palestrante Joyce Scoto

O analista contábil Luis Fritoli está gostando da didática da palestrante Joyce Batista Neto Scoto. “Ela é muito boa. É bem didática, explica de forma clara e nítida”, pontuou.
Joyce é advogada inscrita na OAB/PR, formada pela PUCPR e pós-graduada em Direito Tributário Empresarial pela Estação Business School; atuante nas áreas contábil, tributária e fiscal, prestando consultoria para empresas de grande, médio e pequeno porte; sócia da Seven Treinamentos e Consultoria; instrutora de cursos; e professora de pós-graduação da Unicesumar.

Participaram do evento o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, o diretor de cursos e palestras, Juarez Dallagrana de Oliveira, e o secretário, José Carlos Lada. Eles reforçaram o compromisso do sindicato em oferecer cursos rápidos, com preços acessíveis e conteúdo atualizado que seja de interesse para o dia a dia dos profissionais contábeis.

No dia 25 de julho, o Sicontiba promove o curso “Como reduzir a carga tributária das entidades sem fins lucrativos”, que já está com inscrições abertas.
O investimento para associados ao Sicontiba, funcionários de associados e estudantes é de R$ 50. Para demais profissionais, R$ 150.
Para mais informações, clique aqui ou sobre a imagem abaixo.

O post “Cruzamento de informações pelo Fisco Federal” é tema de curso do Sicontiba apareceu primeiro em Sicontiba.
Fonte: Sicontiba